No último dia 10 de fevereiro a 1ª turma do MBA em Direção criativa de Moda retornou às aulas com palestra especial sobre Moda e Publicidade, abordada pelo empresário e comunicador Luciano de Lima Pires, sócio da Sigla Comunicação. O tema foi “Comunicação e Moda: construindo uma marca”. Durante a palestra o comunicador abordou a importância da comunicação para moda apresentando cases de sucesso e ainda abordou temas atuais como comércio eletrônico na moda, fast fashion para classe C e posicionamento de mercado. Durante a palestra os alunos participaram ativamente e elogiaram o trabalho da agência no setor de moda.
Luciano Pires, comunicador e professor da área |
Um dos cases apresentandos: comércio eletrônico de moda dá certo. |
A atividade foi parte da disciplina de Seminários Avançados: Moda e Comunicação, que está sendo conduzida pela professora mestre Luciana Mattos Resende, que responde para área de marketing de moda no Centro Universitário UNA.
Luciana Mattos Resende, do time do MBA
A 2ª turma do MBA está com inscrições abertas e início das aulas agendado para o dia 09 de março. As vagas são limitadas e estão praticamente preenchidas. Os interessados devem se apressar. Para maiores informações acesse os links do curso no canto direito da página.