A campanha de divulgação das turmas do programa MBA de Direção Criativa de Moda começa a ser veiculada oficialmente a partir da próxima segunda-feira 28/11. Porém aqui no blog você acompanha antes: O conceito e arte da campanha foi desenvolvida pelo fashion business consultant e um dos coordenadores do MBA, Aldo Clécius, a partir da arte da artista plástica de Johannesburg na África do Sul, Hazel Buchan Cameron, que trabalha com ilustração e esculturas de papel.
Hazel Buchan Cameron |
“Quando conheci o trabalho da artista fiquei encantado. Pesquisando sobree la chegamos às imagens que estamos usando, que foram liberadas com royelties free e achamos que o trabalho dela expressa exatamente o que é a direção criativa: lidar com situações novas e instigantes na hora de criar. Despertar o desejo”, resume Aldo Clécius.
Com mote “Você escolhe o caminho”, a campanha segue as cores padrão do Centro Universitário UNA e convida os interessados à visitar o blog do programa. “A ideia é que as pessoas vejam o que estamos fazendo, as discussões e disciplinas que temos no curso e dando oportunidades para que elas escolham a melhor formação de MBA na área de moda”, acrescenta Jane Leroy, também coordenadora do programa de MBA.
1ª peça da campanha que será veiculada a partir da próxima segunda-feira 28/11 |
Ao todo serão 04 peças divulgadas ao longo da campanha por meio de mala direta, no ambiente virtual, folders e cartazes em pontos estratégicos. O programa prevê dois cursos distintos: MBA em Direção Criativa em Negócios da Moda para quem quer experiência, prática e conhecimento na área de gestão e marketing de moda e o MBA Direção Criativa de Moda para aqueles que querem uma sólida formação em criação de produtos diversos com características de moda.
No canto superior direito do blog há link para os dois programas. O MBA é um sucesso de mercado e tem por objetivo preparar profissionais de moda dentro da nova realidade global do fashion business.