terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bolsa Case desenvolvida pelo MBA de Direção Criativa de Moda é presente para crítica especializada no lançamento do livro Olhares Contemporâneos que acontece nesta quinta-feira.


     A Bolsa Case para Notebook Orange foi o brinde escolhido pela agência LUNA (responsável pela campanha de lançamento do livro) para presentear os críticos literários e jornalistas especializados em ação que está antecedendo o lançamento do livro Olhares Contemporâneos: Comunicação, Moda e Cinema, que vai acontecer nesta quinta-feira na área nobre da Livraria Leitura (Pátio Savassi) a partir das 19h30 com entrada gratuita (sujeita a lotação).
         Segundo a agência LUNA a bolsa foi escolhida por ser moderna e comunicar um produto contemporâneo e com apelo de design. Junto com a bolsa, os críticos receberam um exemplar do livro e convite exclusivo para o evento. A bolsa teve design especial desenvolvido por um dos coordenadores do MBA em Direção Criativa de Aldo Clécius, que utilizou a ideia de reaproveitamento de banner e alça de gorgorão para criar sinuosidade, além de ser prática e moderna (a ideia é que a bolsa seja um disfarce contra assaltantes que costumam a abordar pessoas com bolsas tradicionais de notebooks).
      “Inicialmente criamos como presente para os participantes do I Fashion Questions, evento de abertura do MBA em Direção Criativa de Moda em parceria com a oficina de costura do bacharelado em Moda da UNA, porém devido ao sucesso, a bolsa acaba de ser desenvolvida para eventos especiais como este”, comemora ele, que também é um dos organizadores do livro que será lançado.

Caio Bretas, responsável pelo planejamento da Agência Luna com Press Kit direcionado a formadores de opinião, críticos e jornalistas especializados

        Quer participar do lançamento do livro? Então veja convite abaixo e anote as informações do evento: