Um dos livros mais interessantes da nova safra de teoria, será lançado está semana. Trata-se de uma coletânea de artigos organizados de forma interdisciplinar por Flávio Janones e Aldo Clécius, este último um dos coordenadores do MBA em Direção Criativa de Moda da UNA.
A obra apresenta uma coletânea de artigos de diversos autores dos campos da Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Cinema, Artes e Moda. Em comum a ideia de discutir questões caras a contemporaneidade, como tecnologia, mercado de luxo e novos paradigmas entre outros recortes.
A riqueza da obra fica em apresentar um panorama transversal da contemporaneidade abraçando áreas distintas realizando uma transdisciplinar idade em sua organização. Particularmente na área de moda, artigos inéditos discutem a relação da moda com a comunicação, da moda com o corpo, com a identidade, as relações entre DNA de marca e desenvolvimento de coleção e a utilização da Art Naif para criação de moda.
O Livro foi organizado por Flávio Janones (publicitário e mestre em administração, coordenador do curso de Publicidade e Relações Públicas no Centro Universitário UNA) e Aldo Clécius (Fashion Bussines Consultant, jornalista de Moda e Stylist. Atualmente é PARECERISTA do Guia do Estudante da Editora Abril para área de moda e professor dos cursos superiores de Publicidade, Moda e Design de Moda no Instituto de Comunicação e Artes do Centro Universitário UNA BH/MG, professor convidado do programa de Pós-Graduação em Design de Moda da Universidade FUMEC BH/MG, Coordenador dos programas MBAs (especialização) em Direção Criativa de Moda e Direção Criativa em Negócios de Moda da UNA/BH.
O lançamento do livro acontece nesta quinta-feira 22 (conforme convite abaixo) com coquetel, autógrafo dos autores e performance sobre a contemporaneidade com o grupo de artistas Marginalia Lab e tem entrada gratuita. Agende-se: